Marcação de Consultas


AVISO!

  • A consulta não fica marcada sem confirmação da Psicóloga.

  • Confirmaremos o seu agendamento via e-mail ou SMS dentro de 24 horas.

Política de cancelamento
  • 1. Importância do Compromisso:

    O compromisso com a terapia é essencial para o seu próprio progresso e, para que o/a psicólogo/a possa organizar a sua agenda e oferecer o melhor atendimento possível para todos. A regularidade nas sessões é um dos pilares para alcançar as mudanças e objetivos terapêuticos. Assim, os sucessivos cancelamentos ou faltas afetam o resultado e a eficácia do tratamento.

    2. Valorize o tempo do/a seu/sua Psicólogo/a:

    A consulta reservada representa um espaço dedicado exclusivamente ao cliente, o que requer planeamento e preparação. O tempo de cada consulta, caso não seja utilizado, não pode ser reaproveitado para outros clientes.

    3. Empatia e Compreensão:

    Para além de um profissional, o/a psicólogo/a também é um ser humano, com uma agenda estruturada e responsabilidades pessoais e familiares. Do mesmo modo que, o cliente organiza o seu dia de trabalho, nós também fazemos o mesmo, e as faltas inesperadas impactam todo o nosso planeamento e vida pessoal.

    4. Política de cancelamento de consultas de Psicologia:

    A nossa política de cancelamento inclui as seguintes regras para assegurar a organização e o respeito mútuo na relação psicoterapêutica.

    REGRAS:

    A) Prazo para Cancelamento

    • Os cancelamentos devem ser feitos com 24 a 48 horas de antecedência.

    B) Remarcação

    • Somos flexíveis em casos de emergências ou imprevistos, mas isso deve ser comunicado o mais breve possível. 

    • Existe a opção de remarcar a consulta, sujeito à disponibilidade em agenda.

    • Existe um limite para reagendamentos consecutivos, evitando o impacto na eficácia do tratamento. Deste modo, o cliente com 2 faltas consecutivas, sem aviso prévio e sem um motivo válido, não terão a possibilidade de remarcação!

    C) Comunicação

    • O cancelamento deve ser feito pelos seguintes meios, como telefone, SMS, e-mail ou app de agendamento (Buk). Isso evita falhas de comunicação.


    Gratos pela vossa atenção e compreensão!

Localização

Pedido de informações